terça-feira, 19 de dezembro de 2017

BYE BYE SÁBADO LETIVO: PREVISÃO DO INÍCIO DAS AULAS - 05/02/2018

Resultado de imagem para sede do MP timon ma

Em reunião ocorrida hoje pela manhã na sede do Ministério Público na presença do Promotor de Justiça da Educação Dr. Evelim, a Secretária de Educação Dinair Veloso informou que encaminhou às escolas e posteriormente ao Conselho Municipal de Educação a minuta do edital de matrícula e do Calendário escolar 2018.
Ontem a tarde houve a 1ª reunião do conselho,depois de apreciado pelos conselheiros, o calendário passará pela aprovação e em seguida segue para que a SEMED faça a divulgação. O sindicato tem assento no conselho,está representado pela professora Francisca Mendes Paiva.
O referido calendário prevê o retorno das férias dos professores para o dia 01 de fevereiro de 2018, início das aulas dia 05/02/2018 e recesso escolar dia 13 de julho e retorno ao 2º semestre dia 31 de julho. 
A Secretária estava em companhia de Ceres Noleto - Diretora do Departamento de Ensino e Dr. Victor Assessor Jurídico da SEMED.
Representando o SINTERPUM estavam, a presidente professora Mácia Feitosa, a vice-presidente professora Norma Suely  e Dr. Flávio Soares  assessor jurídico.      
Ficou acordado que a SEMED encaminharia ao promotor de justiça o calendário escolar depois de aprovado, para que as inforções oficiais fosse colocadas na ata que seguirá assinada pelos presentes na reunião, para fins de acordo firmado.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário