quarta-feira, 14 de maio de 2014

INFORMES DA ASSEMBLEIA GERAL

Confira o que foi informado sobre cada pauta:


  • Resultado da Audiência com o prefeito e com a secretária de educação: foi informado ao prefeito que a CNTE está orientando os sindicatos filiados a reivindicar os 4,9% de reajuste do piso salarial (ver matéria anterior neste blog). A secretária afirmou que a tesouraria da SEMED está providenciando o impacto financeiro na folha de pagamento. A diretoria do SINTERPUM aguarda confirmação para uma nova audiência na próxima semana. Foi relatado ao prefeito  as propostas quanto as metas de financiamento e valorização da carreira para o PME - que está sendo elaborado.


  • Disponibilidade dos diretores do SINTERPUM - Mandato Classista: Apesar do exausto debate em torno das 40h de disponibilidade da presidente e vice-presidente no sindicato, sendo as mesmas paga integralmente por parte da secretaria de educação, ficou decidido a realização de uma assembleia exclusiva para tratar desse assunto, visto que parte dos presentes na assembleia não acham moral a ampliação da jornada com ônus para a SEMED.


  • Assuntos Gerais:Foram informados os novos convênios do SINTERPUM. Além do SESC, os sócios e seus dependentes podem contar com o convênio da Academia Performance (localizada na rua 20 entre as ruas 8 e 9 no Parque Piauí em Timon),Auto escola Liderança e Habilitar (ambas localizadas na Av. Presidente Médici em frente a loja Magazine Luíza),Laboratório Clínico...
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário